Ensino Doméstico - Educação Domiciliar

Aos pais pertence o direito de escolher a educação dos filhos

Amados, gostaria que neste espaço agente colocasse todo material para homeschool que nós conhecemos.

Vamos estar ajudando uns aos outros.

Dando dicas de sites, blogs e outros,  desde a alfabetização até ensino médio.

Vamos nos unir cada dia mais.

Abraços, Fluvia.

Exibições: 13694

Responder esta

Respostas a este tópico

Neste site está disponível todo o Método da Abelhinha, que é um método misto (fônico/silábico) para a alfabetização. Comprovadamente é o que temos de mais próximo ao método fônico no Brasil. O site possui o Livro da Abelhinha, os Cartazes e o Manual do Professor.

http://alfabetizandocomabelhinha.blogspot.com.br/

Oi Filipe. Já se passaram dois anos mas não sei se o seu projeto já terminou. Se sim, poderia indicar-me como posso aceder-lhe? Se não, a minha formação é na área de Línguas e Culturas Estrangeiras (Inglês/Espanhol) mas tenho bases de Francês, Italiano e Alemão . Posso também oferecer o meu contributo na área de Desenho e Pintura (Artes), se estiver interessado.

Filipe Rangel Celeti disse:

Alguém tem interesse em produzir um material para ensino doméstico que esteja ausente de doutrinação? tenho interesse em desenvolver um material assim.

Alguns sites americanos para aprendizagem online:

www.abcya.com

www.abcmouse.com 

www.readingbear.com 

www.starfall.com 

Minha filha de 5 anos adora estes sites e aprendeu a ler sozinha aos 4 anos apenas brincando nestes sites e assistindo aos DVDs do Leapfrog.

Espero que sirva de ajuda aos pais de crianças pequenas.

Bom dia,

Ainda estou começando a estudar o assunto . Acho importante dividirmos experiencias e dicas.

Abraço

Olá Fluvia.

Estou buscando contato com alguem responsavel pelo site mas até agora nao sei tive exito.

Como faço pra contactar algum responsavel?

Obrigado

Janio

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Paula.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço