Ensino Doméstico - Educação Domiciliar

Aos pais pertence o direito de escolher a educação dos filhos

Somos um pequeno grupo de pais do interior de Portugal (Idanha-a-Nova, perto de Castelo Branco) de crianças entre os 4 e os 8 anos que sonhamos com a possibilidade de abrir uma escola alternativa para as nossas crianças. Estamos conscientes das implicações e dificuldades que esse processo pode acarretar, mas acreditamos profundamente que esse é o caminho.

Nesta fase procuramos um professor/a do 1º ciclo que possa ensinar as nossas crianças, em regime de ensino doméstico.

Temos ideias para o futuro que pretendemos levar adiante, mas precisamos de ajuda de um professor/a.

A quem estiver interessado de saber mais informações agradecemos que me envie um e-mail para ritabravomail@gmail.com, para podermos partilhar mais detalhes.

Desde já o nosso muito obrigada,

Rita Bravo

Exibições: 420

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde

Vou divulgar o pedido na região de Coimbra

Ana Cruz

Obrigada! Toda a ajuda é preciosa!

Tudo de bom :)

Olá Rita.

Chamo-me Nina, sou professora de 1º ciclo e este ano desisti de dar aulas no ensino publico, por estar em legitima discordância com o seu modo de ensino/aprendizagem. Considero que o currículo oculto é equivocamente negligenciado, entre outras falhas graves, que decorrem desde a organização das actividades de aprendizagem, às dinâmicas, à estrutura, etc...

Como tal apelo encarecidamente: se há interesse ainda da vossa parte ( e espero que não...), ou de alguém conhcido, não hesite, por favor entre em contacto comigo (irenes.nunes@gmail.com) ou escreverei tb para o seu mail?

Tenho montes de ideias e adoro crianças e aprender com elas. Seria uma benção.

Bjinhos!

Irene (Nina)

Responder à discussão

RSS

© 2018   Criado por Paula.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço