Ensino Doméstico - Educação Domiciliar

Aos pais pertence o direito de escolher a educação dos filhos

Liziane Brauner
  • Feminino
  • Porto Alegre, RS
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar

Grupos de Liziane Brauner

Presentes recebidos

Presente

Liziane Brauner ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Liziane Brauner

Informações do Perfil

Gostarias de falar um pouco de ti? Quem és? Would you like to speak a little about you? Who are you?
Fui professora de matemática para o Ensino Fundamental durante cinco anos, período que serviu para fixar uma idéia em minha mente: se eu tiver filhos, quero educá-los em casa. A escola brasileira não cumpre seu papel na educação completa do indivíduo, ao contrário, gera traumas, expõe crianças ao bulling e atrasa o aprendizado ao colocar trinta crianças para serem educadas na mesma sala. Por esta razão, sou uma estudante de licenciatura em Física, na UFRGS, contra a escola como instituição de ensino. Muitos me criticam por isto, mas eu não me importo, acho que devemos ter liberdade de educar nossos filhos. Se estou apta a educar até 46 crianças, por que não estaria para educar meus próprios filhos?
Cidade/city , contactos/contacts - email, email messenger, skype, telefone/phone, página web pessoal/personal webpage
litinha0101@hotmail.com

Blog de Liziane Brauner

Abaixo-assinado

Olá,  gostaria de saber se já existe algum tipo de abaixo-assinado online em favor do homeschooling. Se não houver, deixo como sugestão criar um. Não o faço porque não estou a par de toda a legislação e acredito que um abaixo-assinado neste sentido deve ser muito bem embasado.  Gostaria de receber o link da petição para poder assinar e compartilhar com meus amigos das redes sociais. Abraço.

Postado em 18 fevereiro 2013 às 0:32 — 2 Comentários

Caixa de Recados (2 comentários)

Às 16:33 em 5 março 2011, PRISCILA AP. DO NASCIMENTO disse...
Olá ,estive meio que distante daqui ,pois minha ilha esta doente,e só hoje li os comentários sobre meus relatos,e posso dizer que fiquei feliz por ter me compreendido e espero poder ajudar outras pessoas,minha intenção ao relator os fatos que ocorreram com relação ao meu filho na escola ,e a de mostrar e provar que a EDUCAÇÃO É A BASE DA ESTRUTURA NÃO SÓ DA FAMILIA MAS DO SISTEMA,mas um Educação DE QUALIDADE E NÃO DE QUANTIDADE!ABRAÇOS
Às 10:59 em 14 junho 2012, markmartins disse...

Minha amada!
Saudações, Meu nome é general Mark martins, eu sou um general do Exército EUA, caixa de e-mail (generalmark-martin@live.com) Espero que este e-mail você vai encontrar bem e saudável, e eu espero que nós possamos estabelecer uma relação, uma vez que são aqui reunidos pela primeira vez, eu ter passado por um perfil que fala bem de você neste site e fiquei impressionado quando vi o seu perfil e decidiu comunicar com você. É meu desejo de conhecer você, eu gosto de honestidade, confiança, amor, carinho, verdade e respeito, eu tenho todos esses qualidades em mim, por favor responda-me através de minha caixa de e-mail privado (generalmark-martin@live.com), de modo que possamos nos conhecer melhor. Espero que a leitura de você se o seu também estão interessados??. Obrigado e esperando para ouvir de você.
EMAIL: generalmark-martin@live.com
NOME: General Mark martins

Você precisa ser um membro de Ensino Doméstico - Educação Domiciliar para adicionar comentários!

Entrar em Ensino Doméstico - Educação Domiciliar

 
 
 

© 2019   Criado por Paula.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço