Ensino Doméstico - Educação Domiciliar

Aos pais pertence o direito de escolher a educação dos filhos

Chegámos a Outubro e tal como a nova estação trazemos frutos de Outono. Em mensagens anteriores demo-vos a conhecer algumas mudanças no espaço físico da nossa sede. Temos vindo a torná-lo mais confortável e florestalmente mais rico. É agora a vez de tornar ainda mais interessantes as formações que temos para vós.

O CETA está em crescimento, temos até lugares à disposição para aqueles que queiram integrar a nossa equipa (falem connosco para conhecerem as condições).

Como já anunciámos, nos dias 25 a 30 de Setembro, deu-se a última formação de Kuru Hari Sobrevivência, isto quer dizer que não pretendemos aceitar mais inscrições, no entanto, para quem já esteja envolvido no processo, a formação continuará. Decidimos findar esta modalidade porque, apesar de apelativa, é demasiado limitada e assim sendo pretendemos incluir muitos dos seus conteúdos noutras modalidade mais integrais para o desenvolvimento humano, que é foco principal desta escola.

Frutos da época

Podem de agora em diante provar:

- Eco-coaching, em direcção à autonomia;
- Pensamento sensível, um treino emocional.

E num futuro próximo poderão igualmente provar:

- Jogos de sobrevivência (team building)
- Ritos de Passagem (retiro)

Estas modalidades já estão disponíveis. As suas descrições serão tornadas públicas muito em breve. Fiquem atentos tanto ao site (terrasaltas.wixsite.com/campo-escola) como à página do CETA (https://www.facebook.com/Campoescolaterrasaltas/).

A ponte não é paragem mas sim passagem. Assumam o compromisso para convosco, dando o primeiro passo, vindo ao nosso encontro. Permitam-nos que sejamos os vossos anfitriões, os vossos guias, através de uma passagem sensível ao pensamento de todos na direcção do vosso desenvolvimento integral.

Estamos aqui, façam um apelo à descoberta deste espaço e de vós mesmos!

Até lá!

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Ensino Doméstico - Educação Domiciliar para adicionar comentários!

Entrar em Ensino Doméstico - Educação Domiciliar

© 2017   Criado por Paula.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço